Um homem, 37 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira (30.05) após agredir sua filha de três anos, destruir sua residência e ameaçar sua esposa de morte em Várzea Grande.
A vítima, 30 anos, informou aos policiais que estava tendo uma discussão com seu marido e, exaltado com a situação, o suspeito agrediu a filha do casal de três anos e tentou tomar o celular do filho mais velho, 13 anos, a fim de atingir a vítima.
Além disso, o suspeito começou a arremessar itens da casa no chão, momento em que a vítima pegou os filhos, fugiu para a vizinha e acionou os policias. No local, a guarnição encontrou o suspeito ainda quebrando objetos da casa, sendo solicitado que parasse. Nada de ilícito foi encontrado com ele.
Na delegacia a vítima informou aos militares que durante a prisão o suspeito havia ameaçado ela, dizendo: “se eu for preso, quando sair te mato”. Diante dos fatos, foi realizado o boletim de ocorrência e solicitado uma medida protetiva contra o suspeito, que ficará à disposição da Justiça.
Leia também - Mulher é encaminhada ao hospital após ter o rosto desfigurado pelo marido em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).