Josivan Rodrigues Bezerra, 33 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (27.09) após um acidente seguido de execução na avenida Industrial, em frente ao comércio Agro Serra, em Confresa, a 1.049 km de Cuiabá.
Consta na ocorrência que a vítima trafegava pela avenida em um veículo VW/Saveiro quando perdeu o controle, passou sobre o meio-fio do retorno e acabou colidindo contra o muro de uma igreja. Posteriormente, a vítima estaria fugindo do local correndo quando foi atingida por disparos de arma de fogo.
Devido à dinâmica da situação, foi preliminarmente constatado que a vítima estaria sendo perseguida durante o trajeto e teria sido atingido pelos disparos ainda no carro, ocasionando a perda de controle. Ele foi atingido na perna, costas e cabeça.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou uma perícia preliminar no local. Próximo ao local foram localizados projéteis de arma de fogo e estojos deflagrados.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Cabe-se destacar que na avenida possui diversas lojas com câmeras de monitoramento, que serão utilizadas na investigação.
Leia também - Jovem é agredida pelo avô e se tranca no banheiro para pedir socorro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).