Edvando Paulo de Santana de 50 anos, foi morto a facadas, na madrugada desta terça-feira (28.05), na rua Colider, quadra 63, lote 29, bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, os suspeitos encapuzados chegaram a pé, a porta da residência estava encostada, entraram e começaram a golpear a vítima com faca.
Aos policiais, uma testemunha contou que estava deitada com Edvando, quando os dois homens chegaram, sendo um com capuz e outro identificado como Dedé, começaram a ataca-lo com facadas, a vítima não resistiu e morreu no local.
Os policiais receberam o chamado, informando que havia um homicídio, ao chegarem no endereço, já encontraram a vítima caída, aparentemente sem vida. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constataram o óbito. A vítima tinha perfurações no tórax, ombro e nuca.
As equipes da Politec e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estiveram no local, para colherem os dados. A motivação do crime ainda não foi revelada e nem se a vítima tinha antecedentes criminais. A Policia Civil vai investigar o caso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).