Um homem, 51 anos, foi espancado por populares e em seguida preso, após ser acusado de assediar uma adolescente de 14 anos, dentro do transporte coletivo, em Cuiabá, na tarde dessa sexta-feira (12.04).
Conforme registro de ocorrência, quando a guarnição chegou no local o suspeito estava amarrado, pois havia sido agredido e detido por populares. A menor contou que estava dormindo no ônibus quando percebeu que o suspeito havia passado as mãos em sua perna.
A adolescente disse que o homem fez algumas perguntas e a indagou se ela queria "transar com ele". Assustada, a garota se levantou e ficou ao lado de uma mulher no ônibus.
Segundo a vítima, quando chegaram no terminal, ela percebeu que estava sendo seguida pelo suspeito, momento em que se aproximou de uma mulher e relatou o que estava acontecendo. Outras pessoas que estavam próximas escutaram o ocorrido e indignadas agrediram o suspeito.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam o suspeito para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro, e em seguida ele foi conduzido à Central de Flagrantes.
Leia também - Homem é morto em frente ao bar "Copo Cheio" em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).