Paulo Costa Junior, 44 anos, acusado de ameaçar a esposa de morte, foi morto durante uma briga com um policial civil, nessa segunda-feira (19.08), no município de Cáceres, a 218 km de Cuiabá.
Conforme a Polícia Civil, a companheira de Paulo procurou a Delegacia da Mulher e denunciou que havia sido ameaçada de morte pelo companheiro com uma arma de fogo. A mulher informou que o companheiro também andava armado com uma faca.
Após o registro de ocorrência, em buscas, os policiais localizaram o suspeito em um bar no bairro Jardim Padre Paulo. Ao ser abordado, ele reagiu e partiu para cima de um dos policiais civis. Houve luta corporal e o suspeito tentou tomar a arma do investigador, quando acabou atingido.
Paulo chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Com Paulo, foi apreendida a faca utilizada para ameaçar a companheira. Em verificação foi constatado que Costa Junior tinha registros criminais por ameaça, injúria, violência doméstica contra outra vítima e crime contra a vida.
Leia também - Motociclista morre após ser atingido por carro na contramão em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).