24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 24 de Novembro de 2024, 15:08 - A | A

Domingo, 24 de Novembro de 2024, 15h:08 - A | A

Veja video

Família homenageia mãe e filhas brutalmente assassinadas por pedreiro em Sorriso

Familiares gravaram um vídeo emocionante relembrando o dia a dia das vítimas

Gislaine Morais/VGN

Neste domingo, 24 de novembro, completa um ano que Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e suas filhas, Miliane Calvi Cardoso, Manuela Calvi Cardoso, 13, foram mortas a facadas e estupradas enquanto agonizavam. A quarta vítima, Melissa Calvi Cardoso, 10 anos, foi morta por asfixia.

A chacina ocorreu na residência das vítimas, no bairro Florais da Mata, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá). Os corpos foram encontrados três dias depois do crime brutal que chocou a população mato-grossense.

Neste domingo (24), familiares gravaram um vídeo emocionante relembrando o dia a dia das vítimas na casa da avó Soeli Fava. Mostrando a área da casa, uma das tias relata que lá sempre será o local de encontro delas, o espaço onde as meninas chegavam e sentavam para comer pipoca.

"Vocês não estão mais aqui, mas a presença de vocês é muito forte, vocês não têm noção. Nós vamos nos reencontrar um dia. A única coisa que eu tenho para dizer é que a saudade é demais. Eu amei vocês em vida e continuo amando vocês à distância", disse uma das tias.

Emocionada, a avó disse que todos os dias pede força e coragem para seguir em frente. "Onde vocês estão agora? Tiraram vocês de mim, tiraram de nós. Vocês eram tudo para nós, eram nossas vidas", externou a avó.

O marido de Cleci, e pais das meninas, Regivaldo, também deixou um recado na gravação. "O tempo passa e cada dia aumenta mais a saudade", declarou ele.

Assassino foi preso em uma construção ao lado da casa das vítimas 

O assassino, Gilberto Rodrigues do Anjos, 32 anos, pedreiro de uma obra em construção ao lado da casa das vítimas, confessou que ser o autor do crime que vitimou uma mulher e suas três filhas. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760