Alex Caetano da Silva, 27 anos e Alexandre Carvalho Schimidt, 43 anos, morreram carbonizados em acidente de trânsito envolvendo uma carreta Granel e um caminhão Munck, na tarde dessa quarta-feira (27.03), na MT-430, no município de Confresa (a 1.049 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, policiais militares informaram que passavam pelo local quando se depararam com os veículos em chamas e uma pessoa gritando por socorro.
Quando a guarnição desceu, encontrou os corpos de Alex e Alexandre, que já haviam sido retirados de dentro dos veículos. No entanto, uma terceira vítima chamava por socorro, a qual foi localizada na mata ao lado da boleia de um dos caminhões.
Sem condições de se locomover, o jovem apresentava diversas fraturas e escoriações pelo corpo. Os policiais com ajuda de terceiros improvisaram uma prancha e conseguiram tirar a vítima das proximidades das chamas. Devido à gravidade, ele foi levado por terceiros ao Hospital de Confresa.
Pessoas que passavam pelo local auxiliaram no combate às chamas.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para dar continuidade na ocorrência.
Leia também - Assassino de dupla em Shopping Popular é transferido para Capital
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).