A moradora de Cuiabá, Daiane Tonetta Neitzke, 26 anos, se suicidou nesta segunda-feira (04.05) em uma residência, no bairro Jardim Guanabara, na Capital.
A Polícia Militar, Força Tática e o Bope foram acionados sobre um suposto sequestro da vítima na residência de um policial civil. Equipes se mobilizaram e foram até o local, contudo, após averiguações, constataram que a jovem estava sozinha na casa. Eles tentaram conversar com ela, mas não tiveram êxito.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a mulher teria se desentendido com o ex- namorado e utilizado a arma dele para se matar. Ela foi encontrada já sem vida. “Seguimos o protocolo, não sabemos qual o momento em que ela tirou a vida. Em ocorrências desse porte, nós fazemos o acionamento da unidade especializada, que constatou o óbito, ela estava sozinha na casa", afirmou um PM ao programa Balança MT.
Atualizada às 15h: De acordo com nota encaminhada pela Polícia Civil, a vítima é ex-namorada de um policial civil, que estava do lado de fora da casa, quando ela morreu.
As informações apontam que a mulher adentrou na casa, foi para parte de cima da residência e se recusava a descer de um dos cômodos. Um inquérito será instaurado pela DHPP e a Corregedoria da Polícia Civil também vai abrir um procedimento preliminar visando ao esclarecimento do caso, como é praxe.
Ajuda: As redes de apoio emocional e prevenção de suicídio ajudam pessoas que estão passando por dificuldades. Entre em contato com uma destas redes se precisar de ajuda ou precisar ajudar um amigo. Se você estiver preocupado com alguém, encoraje essa pessoa a entrar em contato com uma destas redes também. Ligue para o número 188 e fale com o CVV.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).