O ex-deputado Baiano Filho, 59 anos, foi detido em Confresa, na madrugada deste domingo (27.08), por volta das 00h48, por agredir a esposa, 43 anos. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal.
De acordo com relatos de transeuntes à equipe policial, Baiano teria agredido a esposa dentro da caminhonete, na avenida Santo Afonso, próximo à empresa "Objetiva Vistoria de Veículos". A equipe policial se dirigiu ao local e encontrou a vítima com uma lesão no rosto. A mulher pediu ajuda e informou que havia sido agredida pelo seu marido por motivos fúteis.
Os policiais abordaram Baiano, que estava dentro do veículo, enquanto ele tentava sair do local com o veículo. Durante a abordagem, o condutor foi identificado e relatou que havia estado em uma festa durante o dia, juntamente com sua esposa. No entanto, ocorreu um desentendimento entre eles, levando a sair da festa e retornar para casa, onde a discussão continuou.
Durante a elaboração do boletim de ocorrência, uma advogada esteve presente na Central de Informações da Polícia Militar para acompanhar o processo. Posteriormente, tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências necessárias conforme o caso. A vítima foi entregue com lesões visíveis, evidenciando a agressão sofrida.
Outro lado - A reportagem do , entrou em contato com o ex-deputado, mas não houve retorno.
Leia Também: Homem é preso ao tentar abrir conta com documentos falsos em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).