Um homem foi preso na noite de segunda-feira (28.10) em Primavera do Leste, a 234 Km de Cuiabá, após causar uma confusão em uma bar na Avenida São Paulo. O suspeito A.C.A.T., de 46 anos, que é evangélico, estava embriagado e teria começado a fazer pregações religiosas no bar. Ele foi advertido pela proprietária e então a confusão começou.
Após a polícia ser chamada, o homem teria xingado os policiais de "macacos" e declarou diversas vezes conhecer desembargadores, inclusive citando o nome de uma magistrada para tentar coagir os policiais a interromper a ação.
De acordo com testemunhas e com o próprio relato da vítima, o suspeito, após pagar parte da conta, começou a exibir comportamento agressivo. Além de arremessar garrafas ao chão, ele teria ameaçado a dona do estabelecimento, mencionando supostas conexões com membros do Comando Vermelho.
Durante a condução para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), o suspeito afirmou repetidamente “conhecer desembargadores” e alegou que as autoridades policiais “não sabiam com quem estavam lidando.”
No momento da prisão, além de ter sido encontrado com um celular danificado e documentos, o suspeito proferiu ofensas verbais aos policiais, chamando-os de "bostas" e "macacos".
Leia mais: Jovem morre afogado após pescar e tentar soltar uma Pirarara no rio Araguaia
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).