O empresário Rogério Ferreira, morreu na manhã de hoje (29.08), após bater a moto de alta cilindrada Susuki New Srad que conduzia, contra um carro na Rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (61 km da Capital). A vítima realizava um "rolê" com um grupo de motociclistas.
De acordo com fontes do , próximo à entrada do Rio da Casca, Rogério perdeu o controle da moto em uma curva e acertou a traseira de um veículo que passava no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Rogério teve a morte constatada no local.
Horas antes do acidente, a vítima postou uma foto em seus stories no Posto Bom Clima, na saída para Chapada dos Guimarães, ponto de encontro e partida de grupos de motociclistas.
Informações preliminares apontam que o empresário estaria dando um “tempo“ no relacionamento com a digital influencer Carla Bora, com quem mantinha um relacionamento assumido há pouco tempo.
Ao , Gutierrez Frnaco, que se intitulou assessor da Carla Bora, disse que eles tinham terminado o relacionamento.
No instagram, Carla Bora postou uma foto e escreveu "é assim que vou guardar você p/ sempre no meu coração ❤️ com esse sorriso lindoooo Te AMO ETERNAMENTE #luto"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).