Jonas Pereira, vulgo Jonas Demônio e Alessandro Teste, vulgo Sebinho, ambos com diversas passagens policiais, foram mortos em confronto com policiais militares, na tarde quarta-feira (14.06), no município de Aripuanã (a 959 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento na rodovia MT-418, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, saindo de uma área de mata, próximo às margens da rodovia.
Na tentativa de abordar a dupla, os militares perceberam o momento em que os suspeitos sacaram revólveres e efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou.
Após o confronto, foi constatado que os dois suspeitos haviam sido atingidos. Eles foram encaminhados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
Jonas Demônio tinha passagens criminais por receptação, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal e vias de fato, porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e formação de quadrilha. Já Sebinho, tinha passagens por tráfico de drogas e violação de domicílio.
Leia também
Operação mira integrantes de facção comandados por presidiário de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).