07 de Setembro de 2024
07 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 03 de Maio de 2022, 16:24 - A | A

Terça-feira, 03 de Maio de 2022, 16h:24 - A | A

briga de facção

Dupla acusada de amarrar e matar jovem a tiros é presa em MT

O jovem morreu porque fazia parte de uma organização criminosa rival

Gislaine Morais/VGN

Dois suspeitos, 23 e 24 anos, acusados de envolvimento na execução do jovem Josias Vinicius Fagundes, 18 anos, na madrugada de domingo (1º.05), em uma residência no bairro Vila Guaporé, em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá), foram presos nessa segunda (02).

Conforme a Polícia Civil, os suspeitos confessaram durante o interrogatório a participação no crime que foi motivado, supostamente, porque a vítima pertenceria a uma organização criminosa rival.

No dia do crime, a vítima foi atraída para uma residência, amarrada e assassinada com cinco disparos de arma de fogo. Leia matéria relacionada - Jovem é amarrado por três homens e executado a tiros em MT

A vítima teria sido morta porque fez vídeos em alusão a outra facção e também afirmava pertencer à organização criminosa, razão pela qual, teve a morte determinada no crime conhecido como ‘salve’.

As diligências iniciaram ainda na madrugada e testemunhas ouvidas pela Polícia Civil. Após a identificação dos envolvidos no homicídio, os policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda continuaram as buscas e conseguiram localizar um deles.

O suspeito estava com passagem comprada para outra cidade quando foi detido. Ele chegou a negar que efetuou os disparos e disse que só estava junto, mas logo em seguida confessou que fez os disparos. O segundo envolvido no homicídio também foi preso em flagrante.

As equipes policiais continuam as buscas para localizar e prender o terceiro envolvido no homicídio.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760