O trabalhador Leonardo Daghetti da Silva, 22 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (04.09) após ficar internado uma semana no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) em decorrência de um acidente de trabalho, ocorrido no dia 29 de agosto.
Conforme noticiado pelo , Leonardo e o colega, Robson Assunção da Silva, 36 anos, também vítima do acidente, estavam trabalhando na escavação de uma rede de esgoto quando o barranco desmoronou em cima deles, no bairro São João Del Rey, na Capital. Leia matéria relacionada - Trabalhador morre soterrado após barranco ceder; outra vítima está em estado grave
Na ocasião, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e do Serviço de Atendimento Médico (SAMU) foram acionadas para realizar o resgate e os primeiros socorros.
Robson teve a morte constatada no local. Já Leonardo foi socorrido e encaminhado ao HMC, onde foi informado que a vítima havia sofrido traumatismo craniano.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários.
Leia também - Primeira-dama mantém "anjo da guarda" acusado de homicídio e de agredir criança
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).