Uma festa de despedida de solteiro acabou em tragédia em Rifaina, no interior de São Paulo, na noite de sábado (06.04). Uma colisão frontal entre duas caminhonetes, uma Dodge Ram onde se realizava a celebração, e uma Ford Ranger, resultou em uma morte e deixou outra pessoa gravemente ferida. O incidente ocorreu por volta das 20h.
O grupo de amigos e familiares, oriundos de Goiás, escolheu a caminhonete Dodge Ram para a celebração. Durante o evento, muitos ocupavam a caçamba do veículo, uma decisão que se mostrou perigosa quando, após uma tentativa de conversão na pista, as duas caminhonetes colidiram, lançando vários ocupantes da caçamba para fora do veículo.
Embora os motoristas das caminhonetes não tenham sofrido ferimentos, o condutor da Dodge Ram desapareceu do local do acidente, conforme relatado por testemunhas.
A investigação sobre as circunstâncias do acidente está em andamento, sendo registrado como homicídio culposo. O delegado Fabio Branquinho, responsável pelas investigações, afirmou que um inquérito foi instaurado e exames periciais foram requisitados para esclarecer o ocorrido, além de pretender notificar os envolvidos para prestar depoimento. (Com G1)
Leia também - Pré-candidata diz para Bolsonaro que população de VG precisa de água e esgoto
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).