Davi da Silva Barros, 45 anos, foi morto em confronto com policiais militares na manhã desta quarta-feira (26.04), em uma região de mata, no assentamento dos Britos, no município de Curvelândia (a 311 km de Cuiabá).
O suspeito era considerado foragido da Justiça, acusado de tentar matar o atual namorado da ex-esposa, no último sábado (22), em um bar, na avenida Tancredo Neves, no bairro Arco Íris, no município de Mirassol D'Oeste (a 297 km de Cuiabá). Na ocasião, a arma de fogo falhou duas vezes e o suspeito conseguiu fugir. Ele ainda é acusado de envolvimento em um homicídio ainda na noite de sábado (22), em Curvelândia.
Leia matéria relacionada - Homem tenta matar a tiros atual da ex-mulher e arma falha duas vezes
Conforme ocorrência, nesta quarta (26), os policiais foram informados que Davi e um jovem, 19 anos, estariam na zona rural do município de Curvelândia realizando vários disparos de arma de fogo.
Em diligências, os militares avistaram uma motocicleta vermelha, onde estavam os dois suspeitos. Foi dado ordem parada, mas os indivíduos não obedeceram e correram para uma região de mata. Durante a perseguição, Davi efetuou disparos contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito. Ele morreu ainda no local.
Já o jovem, foi detido e relatou que em uma residência na cidade de Mirassol D’Oeste havia algumas armas de fogo, armas essas utilizadas por ele e por Davi, para matar a vítima de Curvelândia, no sábado (22).
O jovem disse que a espingarda calibre 12, foi produto de roubo na cidade de São José dos Quatro Marcos, no dia 11 de abril. O suspeito disse, ainda, que ele e Davi eram membros de uma facção criminosa e estariam praticando homicídios na região para combater a facção rival.
Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à delegacia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).