Um menino de seis anos foi atropelado por uma jovem de 16 anos, que pilotava a motocicleta da mãe, no final da noite desta quarta-feira (06.10), no bairro 07 de Maio, em Várzea Grande.
Segundo informações da Guarda Municipal (GM/VG), a criança foi socorrida e levada em estado gravíssimo ao Pronto-Socorro do município (PS/VG), onde foi intubado. Em decorrência do estado da criança ser gravíssimo, ele foi transferido de UTI Móvel para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
A assessoria da GM, disse que a menor foi retirada do local, pois populares queriam linchá-la. Ela chegou a ser encaminhada para o PS/VG também, mas a família preferiu levá-la ao Hospital Ortopédico de Cuiabá. Ela teve perfuração no crânio.
Leia também - Mulher acerta caçamba de entulhos e tem traumatismo craniano em Cuiabá
Já os familiares da criança ficaram no local revoltados, pois, segundo eles, a menor costuma andar “chutada” e dando “grau”. “ Ela corria, mora lá e é conhecida dos moradores. Marmita de “vagaba”, só anda chutada e dando ‘Grau’. Por isso a atitude dos populares em querer rufar ela”, disse um morador que estava no local.
A reportegm do conversou com a prima da vítima, que contou que a adolescente é influencer digital e pai é empresário, dono de viveiro.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).