Uma mulher de 31 anos, cuja identidade não foi revelada, foi brutalmente espancada e ameaçada pelo ex-convivente, de 24 anos, nessa quinta-feira (21.12), após tentar surpreendê-lo no dia do seu aniversário. A vítima possui uma medida protetiva contra o suspeito, que utiliza tornozeleira eletrônica devido a agressões anteriores.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi chamada até o bairro Jardim Comodoro, em Cuiabá, com a informação de que uma mulher estava ferida no rosto em decorrência de uma agressão.
Aos policiais, a vítima informou possuir uma medida protetiva contra o suspeito, mas decidiu fazer uma surpresa para ele em seu aniversário. Durante a comemoração, uma discussão iniciou, culminando com o agressor desferindo vários socos e chutes contra ela.
A mulher relatou que, em determinado momento, correu para a rua em uma tentativa de escapar do agressor. Durante a ronda, a equipe policial conseguiu localizar o suspeito, e ambos foram conduzidos à Delegacia Plantão 24 da Mulher para as providências cabíveis.
Leia também: Colisão entre ônibus e carreta deixa um morto na BR-163
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).