Cinco homens identificados pelas iniciais J.V.M.R., 19, E.L.D.C., 20, M.E.L.D., 21, G.L.D., 23 e AF.M.D., 29 anos, foram presos e 12 menores com idade de 14 a 17 anos, foram apreendidos na madrugada deste domingo (05.02), na festa clandestina - "Tropa do Macedo", em uma chácara no município de Diamantino (a 181 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, os policiais receberam denúncias sobre a festa clandestina, onde estava ocorrendo venda de bebidas alcoólicas a menores, venda de drogas e bebidas sem procedência. No local, os militares constataram os fatos e ainda identificaram que a festa não possuía autorização de funcionamento e contava com diversas irregularidades.
Segundo informações, os organizadores do evento seriam os mesmos de outros eventos em Diamantino, no qual houve um homicídio de um jovem. Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à delegacia. Foram apreendidos ainda quatro motociclistas, dois veículos, porções de pasta base, maconha, 16 garrafas de wisky, 280 latas de cerveja e som automotivo.
Leia também
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).