Na tarde deste domingo (24), um acidente fatal foi registrado na BR-158, próximo ao município de Confresa, a 1049 Km de distância de Cuiabá. A colisão frontal envolveu uma caminhonete GM S10 e um Fiat Uno, deixando dois mortos e dois feridos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 15h50, a 15 km da saída para Vila Rica. A investigação preliminar aponta que o Fiat Uno, que trafegava em direção a Confresa, invadiu a contramão por motivos ainda desconhecidos, colidindo de frente com a caminhonete que seguia no sentido contrário.
Segundo pessoas que estavam no local, uma cobra saiu do carro do casal, o que pode ter feito com que o motorista do Fiat Uno se asustou e perdeu o controle da direção.
No impacto, o motorista do Fiat Uno, Wilson da Rocha, de 53 anos, e sua passageira, Ana Lúcia Pereira Mendes, de 43 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Os corpos foram retirados do veículo por pessoas que passavam pela rodovia no momento do acidente. Já os ocupantes da caminhonete, Osvaldo Alves Pires, de 63 anos, e Maria Pereira Sobrinho Pires, de 62 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital de Confresa. Eles sofreram apenas ferimentos leves e foram liberados após atendimento médico.
A rodovia permaneceu interditada parcialmente durante a operação de resgate e perícia, conduzida pela Polícia Técnica (Politec) e Polícia Civil de Confresa. Testemunhas relataram que a visibilidade era boa no momento do acidente e o pavimento da via estava molhado, mas em condições transitáveis.
As causas exatas da colisão estão sob investigação. O delegado Luiz Humberto Mendes Leite, responsável pelo caso, requisitou exames necroscópicos e de perícia nos veículos envolvidos para auxiliar na elucidação do ocorrido.
Leia também - Semob implanta faixas de pedestres com "patinhas amarelas" para capivaras
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).