Um casal de veterinários suspeito de ser proprietário de um frigorífico clandestino, no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, está foragido. Eles são suspeitos de envolvimento em um assalto a uma carreta carregada com mais de 15 toneladas de carnes na manhã de ontem (19.08).
De acordo com informações da PM, a carreta que pertence ao frigorífico Boi Branco, foi levada por bandidos no final da manhã dessa quinta-feira (19.08).
Leia mais: Toneladas de carnes roubadas são apreendidas em frigorífico clandestino que abastecia açougues de VG
O motorista foi abordado e teve a carreta levada pelos criminosos, momento em que passava pela Serra de São Vicente, na região de Campo Verde (a 101 km de Cuiabá). Até o momento a carreta não foi localizada.
Através de um rastreador embutido nas carnes, os policiais chegaram até o centro de distribuição de carne clandestino 'Brasa e Cia'. Segundo informações apuradas pelo , os proprietários do local são veterinários que terão seus nomes preservados.
Ao notar a aproximação das equipes policiais, eles conseguiram foragir pelos fundos do estabelecimento. Apenas uma funcionária do frigorífico ficou no local e prestou os primeiros esclarecimentos sobre o caso.
A reportagem do esteve in loco e constatou que as carnes eram armazenadas de maneira insalubre.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).