Uma mulher, de 41 anos, registrou um boletim de ocorrência na manhã de hoje (30.08), denunciando o marido, 51 anos, por violência doméstica. O fato ocorreu na Cohab Jaime Dias Pereira Filho, em Paranatinga (a 336 km de Cuiabá). O casal convive há 24 anos e têm três filhos menores de idade.
Leia também: Grávida de 2 meses é espancada e deixa festa em clube de maca
De acordo com o boletim de ocorrência, recentemente, o marido tem chegado em casa muito agressivo e muitas vezes sob o efeito de álcool. Ainda, segundo o relato, a vítima desenvolveu nos últimos anos alguns problemas de saúde, e mesmo com a saúde debilitada o homem passou a "cobrá-la por sexo".
A mulher relata que ao mostrar desinteresse pelo ato sexual, ao invés de ser compreendida pelo marido, isso também se tornou um dos motivos das sessões de espancamentos.
O suspeito ainda teria ameaçado a vítima várias vezes de morte, dizendo que um dia chegaria em casa com um revólver e que a mataria na frente dos filhos.
No registro, ainda consta, que muitas vezes os filhos do casal, na tentativa de proteger a mãe, 'avançam' no próprio pai e isso gera uma preocupação ainda maior na vítima, que diz temer o pior.
No final da manhã de hoje, a Justiça concedeu à mulher, uma medida protetiva expedida pela 1ª Vara de Paranatinga dentro da Lei Maria da Penha.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).