Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada por agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande (GM/VG) ao final da tarde de sábado (06.04), em uma residência localizada na rua Santo Antônio, no término da rua Napoleão, na região central da cidade.
De acordo com a assessoria da GM/VG, a equipe foi acionada por meio do Centro Integrado de Operação e Segurança Pública (Ciosp), recebendo uma denúncia acerca de caixões funerários abandonados em frente a uma residência.
Ao averiguarem a situação no endereço indicado, os agentes se depararam com vários caixões na calçada, posicionados em frente à casa. Ao se aproximarem do portão, observaram que o cadeado havia sido danificado. Em inspeção no interior da casa, constataram a presença de caixões tanto na calçada quanto no interior do imóvel.
O contato foi estabelecido com a proprietária do imóvel, que é alugado a um senhor ausente no momento da verificação.
A proprietária não conseguiu esclarecer os propósitos pelos quais o locatário utilizava o imóvel, se limitando a oferecer a substituição do cadeado para garantir a segurança da propriedade.
Os caixões encontrados em frente à residência foram recolhidos. O incidente será encaminhado Polícia Civil que deverá investigar um possível furto de caixões funerários.
Leia também - Carreta carregada de etanol pega fogo no BR-163
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).