Policiais militares foram acionados na madrugada de domingo (02.10), por atendentes de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá), após uma mulher, 28 anos, dar entrada no unidade com diversas perfurações por arma branca (faca).
Conforme a ocorrência, quando os policiais chegaram na unidade de saúde, a vítima relatou que na noite de sábado (1º) estava na casa da mãe participando de uma confraternização e ela e a irmã tiverem um desentendimento, com discussão.
A suspeita então foi embora da festa. Quando a vítima saiu, passou pela rua da casa da irmã que se encontrava no portão. As duas iniciaram uma nova discussão por motivo de ciúme e entraram em vias de fato. A suspeita, armada com uma faca, atingiu várias vezes a irmã.
A vítima foi golpeada na cabeça, ombro, braço, peito e perna. Segundo ela, só não foi morta porque o cunhado interviu. Na unidade de saúde a testemunha foi indagada sobre o paradeiro da suspeita, e ele informou ser advogado e que iria apresentar a esposa na delegacia em dias oportunos.
Leia também
Traficantes são presos em MT com 510 kg de cocaína trazida da Bolívia; veja vídeo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).