O ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e sua esposa, presidente Nacional do Partido Liberal (PL) Mulher, Michelle Bolsonaro, manifestaram pesar em suas redes sociais, pelo assassinato da filha do deputado Gilberto Cattani (PL), Raquel Maziero Cattani Xavier, 26 anos, na manhã desta sexta-feira (19.07), em Nova Mutum, a 240 km de Cuiabá.
"Que Deus conforte o coração do deputado Gilberto Cattani neste momento", diz mensagem publicado por Bolsonaro em seu storie do Instagram.
Michelle externou que recebeu a notícia da morte da empresária com muita tristeza. Ela ainda completou que pode imaginar a dor dos pais e dos filhos de Raquel diante de uma perda tão repentina e de forma tão violenta.
"Em ocasiões de tanto sofrimento, resta-nos pedir a Deus que cure os corações que hoje estão dilacerados por causa do falecimento da Raquel; que ele proteja a cada um dos familiares e que Deus providencie a verdadeira Justiça relativa aos culpados por essa barbárie", descreveu Michelle Bolsonaro.
Encontrada morta pelo pai
A empresária Raquel Cattani foi encontrada morta pelo pai, Gilberto Cattani, na manhã desta sexta (19), na propriedade rural localizada em Pontal do Marape, no município de Nova Mutum. O suspeito de cometer o crime, Romero Xavier, se apresentou ainda na propriedade da vítima e teria confessado o crime. Romero e Raquel estavam em processo de separação.
Leia matéria relacionada - Filha de deputado estadual é encontrada morta com marcas de tiros no interior de MT
Suspeito de matar filha de deputado se apresentou e confessou crime
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).