Rafael Bueno de Almeida, 30 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (06.01), após uma troca de tiros com policiais militares, no bairro São Mateus, em Várzea Grande.
Conforme ocorrência, os militares estavam em ronda pelo bairro Canelas, quando uma pessoa se aproximou e disse que teria sido vítima de assalto, onde dois indivíduos armados levaram sua carteira e seu celular e fugiram a pé.
Em diligências, os policiais avistaram os bandidos correndo, e foi dado ordem de parada, mas eles não obedeceram e ainda um deles sacou uma arma e apontou para os militares que revidaram.
Um suspeito foi baleado e outro tentou fugir, mas foi capturado. Ele disse que estavam correndo, pois um terceiro suspeito com apelido de Saci estava esperando por eles em um veículo Gol.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Rafael para o Pronto-Socorro (PS/VG), mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no início da manhã deste sábado (07).
O segundo indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes e estava com a carteira e celular da vítima. Uma advogada acompanhou o suspeito.
Leia também
Mãe dorme durante amamentação e recém-nascido amanhece morto em residência de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).