Um policial militar teve sua arma de fogo roubada por dois bandidos armados, na noite dessa quarta-feira (21.06), no estacionamento do Fort Atacadista, no bairro Areão, em Cuiabá. Um dos bandidos, que faz uso de tornozeleira e diversas passagens criminais, foi baleado durante a fuga.
Conforme ocorrência, quando a guarnição chegou no local, o militar disse que após roubarem sua arma, os bandidos fugiram pelos fundos do mercado em uma motocicleta.
Em diligências, os policiais ouviram disparos de arma de fogo no bairro Três Poderes, e no local, dois elementos, sendo um a pé correu para o matagal e outro que estava na motocicleta saiu em alta velocidade quando avistaram a viatura.
Em perseguição, o motociclista sacou a arma e apontou para os militares que revidaram. O suspeito foi abordado mais à frente por uma equipe da Rotam. O criminoso foi baleado, sendo socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Em varredura pela região, os policiais localizaram um revólver calibre 38, com seis munições, sendo cinco picotadas e uma deflagrada.
Leia também
Pneu de caminhão estoura e mata trabalhador em borracharia de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).