Vanderlei Nogueira Muniz, 22 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (12.10) após trocar tiros com a Polícia Militar durante um assalto ocorrido em uma residência no município de Colider (a 633 km de Cuiabá).
De acordo com a PM, armado o jovem pulou o muro da residência rendeu uma mulher que estava acompanhada de seu filho de 5 anos, e anunciou o assalto. Ele começou recolher vários pertences da vítima, como jóias e dinheiro.
Segundo a Polícia, um vizinho percebeu a movimentação estranha na casa e acionou a polícia. Policiais foram até o local e foram recebido por tiros disparos pelo assaltante.
Vanderlei usou a mulher com o escudo humano, e continuou a disparar contra os PM’s. No tiroteio, a mulher, um policial e o bandido foram atingidos.
Ainda segundo a PM, mesmo ferido o assaltante pulou o muro da casa e fez um vizinho de refém. No entanto, ele deixou a arma cair no chão, e em seguida foi preso.
O homem foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).