Hebert Rafael dos Santos, 37 anos, envolvido em um assalto a uma empresa na rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, na noite dessa terça-feira (15.08), morreu em confronto com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), no bairro Nova Cecília.
Conforme assessoria da Rotam, a equipe estava em patrulhamento tático, quando receberam a informação do roubo em andamento na empresa Centro Oeste. No local, foram informados pelas vítimas que os bandidos fugiram levando celulares e outros pertences.
Os policiais conseguiram rastrear um dos celulares roubados, e em diligência, localizaram os três em uma residência. Eles ao perceberam a presença dos policiais fugiram para um terreno baldio e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram. Um deles foi baleado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e no local constatou o óbito do bandido. Hebert possuía passagens criminais por tráfico, desobediência e porte ilegal de arma de fogo.
Na residência, os militares encontraram um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, um notebook, quatro aparelhos celulares, cartões, 12 talões de cheque e R$ 175 reais em dinheiro.
Leia também
Homem morre atropelado por carreta após acidente entre moto e automóvel na BR-163
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).