Rosivaldo Martins de Sousa, 23 anos, foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (17.07) em uma casa no município de Querência (a 850 km de Cuiabá). Um jovem de 18 anos foi preso acusado de cometer o crime.
Segundo a Polícia Militar, por das 23h30 uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de homicídio no P.A Pingos D'Agua, sendo informado que o suspeito estava no local fingindo ajudar a apagar o fogo que teria consumido a casa.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito na porta. Testemunhas relataram que o suspeito estava no bar com a vítima bebendo, e que posteriormente foram beber em casa. Segundo eles, em um determinado momento eles acabaram discutindo e que, em seguida, ficou um silêncio e logo depois fogo começou na residência.
O fogo foi controlado por populares, mas entrarem os policiais confirmaram que Rosivaldo já estava sem vida. Ele estava com hematomas no pescoço, arranhões e sangue debaixo das unhas. Na casa, foi encontrado uma faca suja com areia.
O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil, sendo que no trajeto ele disse que era membro de facção criminosa e que vai matar os policiais assim que deixar a cadeia.
Leia Também - Homem tenta matar namorada a facadas em Centro de Recuperação
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).