Um advogado identificado pelas iniciais T.C.S, 38 anos, investigado por agressão contra a ex-esposa, T.M de O. 37 anos, foi preso na noite do último sábado (13.01), após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex em um restaurante em Cuiabá.
O caso contra o advogado ganhou repercussão em 2023, quando a ex-mulher divulgou alguns vídeos, gravados pela filha dela, em que era agredida pelo advogado. A mulher que teve um relacionamento de 9 anos com o acusado e estava há 3 anos separada, denunciou o suspeito, que na época chegou a ser preso, mas posteriormente foi liberado, passando a responder em liberdade.
Em depoimento, a vítima relatou que uma decisão judicial determinou que o suspeito deveria manter distância de até 500 metros dela, no entanto, o advogado não está cumprindo. “A vítima alega de que isso não inibe que T.C.S cumpra com a medida protetiva, tendo sempre a vítima ter que se retirar do local”, cita trecho do depoimento.
Segundo a mulher, no último sábado (13), ela estava em um restaurante localizado no bairro Quilombo, quando avistou o suspeito chegando no mesmo ambiente. Ela relatou que ao acionar o botão SOS MT Mulher, o investigado começou a insultá-la com palavras de baixo calão e ameaçou pegar a guarda do filho deles, criança de 3 anos de idade.
O advogado foi encaminhado à Delegacia Plantão 24h para as providências necessárias.
Leia mais: Detento é encontrado morto em cela de penitenciária em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).