A adolescente, Emily Gracioli Reveles Pereira, 16 anos, vítima de um acidente na avenida Prefeito Murilo Domingos (antiga 31 de Março), no bairro Parque do Lago, na noite dessa quinta-feira (07.12), morreu no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande na manhã desta sexta-feira (08.12).
Leia matéria relacionada: Motociclista fura sinal em avenida de VG, colide em veículo e garupa fica em estado grave
Conforme o boletim de ocorrência, Emily não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 05h da manhã. A jovem estava na garupa da moto conduzida por Pedro Guilherme Lourenço Rabelo, 19 anos, que furou o sinal vermelho e bateu em um veículo, modelo Gol. O carro era conduzido por M. R. S, que estava com os filhos, de 4 e 12 anos, e a esposa no veículo.
O motorista disse que estava na avenida Prefeito Murilo Domingos seguindo sentido Centro-Bairro, quando no contorno da via o sinal estava aberto para ele e ao passar, o motociclista, que segunda testemunha estava em alta velocidade e ultrapassando outros veículos, bateu no capô dianteiro do carro.
Testemunhas relataram que com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados por mais de 20 metros do local de impacto, o capacete que a adolescente estava saiu da cabeça dela.
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram empenhadas no resgate dos jovens. Conforme informações, Emily teve fratura exposta na perna e foi encaminhada inconsciente para o Pronto-Socorro.
Testemunhas relataram ainda que Pedro estava consciente, no entanto, desnorteado e não se lembrava do acidente. Ele também foi encaminhado para o hospital. O jovem pode ser autuado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo, quando não há intenção de matar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).