Fábio Pereira de Oliveira, o Fábio Gordo, 47 anos, foi morto ontem (06.08), em Cosmos, na Zona Oeste do Rio. Ele é acusado pela polícia de ligação com os fundadores e ex-chefes da maior milícia do Estado, o ex-deputado estadual Natalino José Guimarães e seu irmão, o ex-vereador Jerônimo Guimarães Filho. Em 2008, Fábio foi preso pela polícia em uma reunião na casa de Natalino.
Câmera de segurança mostra a vítima em frente a um estabelecimento comercial, conversando com outra pessoa, quando surge um homem coberto por uma balaclava, segurando um fuzil, ele atira várias vezes com a vítima, que cai no chão. Logo em seguida, surge outro homem, também todo vestido de preto e com o rosto escondido, e faz novos disparos.
Ambos entram em um carro verde que encosta ao lado do local dos disparos. Alguns segundos depois, um dos homens retorna e retira o boné da vítima.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 40º BPM (Campo Grande) foi acionada para um homicídio na Rua Brandão Monteiro, na comunidade Vila do Céu, em Cosmos. No local, foi encontrado um homem morto, caído ao solo, com ferimentos por disparos de arma de fogo pelo corpo. (Com Extra Globo).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).