O deputado estadual Max Russi (PSB) assume o comando Governo do Estado nesta terça-feira (01.06). A transmissão do mandato ocorre porque o governador Mauro Mendes e o vice, Otaviano Pivetta viajam à Bolívia.
Segundo o governador, a viagem “é para assinar o novo contrato para fornecimento de gás natural ao Estado, que terá vigência de cinco anos a partir de 2022, podendo ser prorrogado por mais cinco”.
Durante o ato, o governador interino Max Russi afirmou que está preparado para essa responsabilidade: “Estou muito feliz por essa oportunidade. Mas fico mais feliz ainda pelo que vai vir ao Estado de Mato Grosso. A assinatura deste contrato do gás será histórica, porque vai fortalecer a indústria com uma energia mais barata, com geração de empregos e oportunidades.
Leia também: Mauro lamenta aumento de casos da Covid-19 e diz que reunião decidirá novas ações
A transmissão de cargo foi realizada no Palácio Paiaguás e contou com a presença da prefeita de Jaciara e esposa de Max Russi, Andreia Wagner. A posse contou ainda com a presença do secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho e dos deputados estaduais, Dilmar Dal Bosco (DEM), Dr. Eugênio (PSB) e Gilberto Cattani (PSL).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).