O governador Mauro Mendes (DEM) em entrevista a imprensa nesta sexta-feira (17.04), afirmou esperar que a escolha do ministro da Saúde, Nelson Teich não represente uma ruptura das políticas de saúde pública iniciadas pelo ex-ministro, Luiz Henrique Mandetta (DEM).
Mendes que lamentou a demissão do correligionário não aplicou nenhum juízo de valor sobre a decisão do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).
“Mandetta super profissional, extremamente competente, carismático, fez um belíssimo trabalho, é lamentável, mas nesse momento nós temos agora que torcer para que o novo ministro possa dar continuidade ao trabalho sério que estava sendo feito, não só por Mandetta, mas por todo Ministério da Saúde”, afirmou.
A demissão de Mandetta também foi comentada por outros democratas, pelas redes sociais, o presidente Estadual do Democratas em Mato Grosso, Fábio Garcia e o senador da república Jayme Campos agradeceram o ex-ministro. “Obrigado pelo trabalho, dedicação, seriedade, transparência e luta pela saúde e pela vida de tantos Brasileiros!!”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).