A mãe do vereador de Várzea Grande Ícaro Reveles, candidato à reeleição, Edizes Reveles, acusou em suas redes sociais a secretária municipal de Assuntos Estratégicos, Adriana Leão, de divulgar fake News para prejudicar a campanha de seu filho.
“OLHA ATÉ QUE PONTO CHEGA O DESESPERO! Quem conhece Icaro sabe de suas lutas . JAMAIS PREJUDICARIA SERVIDORES OU QUALQUER PESSOA, muito pelo contrário A LUTA CONTINUA POR VG " OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA" FLÁVIO fez compromisso/ TEM DIÁLOGOO (SIC) divulgou Edizes, junto com o print de uma conversa de WhatsApp, onde supostamente Adriana Leão afirma que: “O Piso Salarial dos Professores não foi aplicado devido Emenda do Vereador Icaro. O percentual dos demais servidores também. O Grupo que o vereador está com Flávio não gosta de servidores públicos. O que estão tramando... vamos da um basta! (SIC)”.
Contra a fala da secretária, o vereador usou a tribuna da Câmara em sessão desta terça (29.08) para repudiar a “fake news” propagada.
“Hoje na sessão realizada repudiamos as acusações que sofri no primeiro dia da campanha eleitoral. NOTÍCIAS FALSAS, FAKE NEWS referente ao projeto que garante o reajuste do piso salarial dos profissionais da educação. No vídeo abaixo eu e nosso FUTURO PREFEITO FLÁVIO FRICAL, REAFIRMAMOS nosso COMPROMISSO com o SERVIDOR PÚBLICO”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).