O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou durante seu discurso na cerimônia de entrega das 1.000 unidades habitacionais do Residencial Colinas Douradas I e II, às margens da Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, na quarta-feira (31.07), que no futuro as residências habitacionais poderão ter piscinas.
Durante agradecimento ao ministro das Cidades do Brasil, Jader Barbalho Filho, o petista ressaltou os espaços de áreas de lazer que possuem no residencial, mas reforçou que faltou uma piscina para ‘o pessoal’.
“Eu estou muito agradecido. Porque aqui, além da biblioteca, da varanda, da churrasqueira, tem quadra de basquete e quadra de vôlei. Falta só construir uma piscina para esse pessoal”
Para justificar a opinião, Lula destacou o extremo calor que faz no Estado. Além de afirmar que “filho de pobre” também gostaria de ir às Olimpíadas e por isso a necessidade da piscina.
“É porque você não conhece. Cuiabá é muito quente. Você nunca fez uma passeata aqui, andando com sol de 40 graus no ‘cucuruco’, para você saber o que é bom. Então, quem sabe daqui a um tempo a gente possa fazer com piscina também. Porque filho de pobre gostaria de ir às Olimpíadas, mas ele tem que ter piscina para nadar e treinar”, explicou o presidente.
Leia também - Presidente recorda aviso sobre Campos: "Gostam de abraçar"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).