O ex-secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Jefferson Neves, vai ocupar um cargo na mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), de onde poderá organizar a campanha de reeleição de sua esposa, Michelly Alencar (União Brasil).
Fontes ouvidas pela reportagem do indicam que Neves será pouco frequente na ALMT, dedicando-se mais no auxílio à reeleição da vereadora, que neste ano não terá mais o apoio de figurões da política mato-grossense.
Neves estava pendurado no cargo desde dezembro do ano passado em razão de uma série de conflitos que nasceram da briga entre a primeira-dama, Virgínia Mendes, e a vereadora Michelly Alencar.
Nos bastidores, sabe-se que o marido da vereadora não saiu por vontade própria, nem foi o responsável por indicar o substituto, ao contrário do que diz Michelly à imprensa.
Na secretaria, praticamente todos os servidores já sabiam que o judoca David Moura assumiria o cargo do chefe. Moura é indicação de Virgínia Mendes para o cargo e terá o compromisso de agradar politicamente a primeira-dama, tarefa que não é fácil nem mesmo para os mais queridos da primeira-dama.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).