O prefeito Abilio Brunini (PL) negou, de forma descontraída, que a nomeação de Amauri Monge Fernandes para o comando da Secretaria de Educação represente uma aproximação com o Governo do Estado. Segundo Brunini, essa relação só será consolidada quando o governador Mauro Mendes (União) cumprir uma promessa de campanha e se sentar com ele para comer um famoso "baguncinha".
"Ainda não sela uma aproximação muito grande porque o Mauro está devendo comer um baguncinha comigo, que é uma promessa de campanha. Enquanto o Mauro não comer um baguncinha comigo na Avenida do CPA ou no Padilha, acho que ainda não está selada", brincou o prefeito durante a abertura do projeto Escola de Formação do Servidor e Estrutura, realizada nesta quarta-feira (02.04).
Amauri Monge Fernandes havia assumido recentemente o cargo de secretário-adjunto. Na ocasião, Brunini enfatizou que as mudanças na pasta têm como objetivo aprimorar a eficiência da administração municipal e fortalecer as políticas públicas voltadas para a Educação e Cultura. Leia matéria relacionada - Abilio anuncia Amauri Monge como novo secretário de Educação
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).