A vereadora Várzea Grande Rosy Prado (União) passou por um momento desconcertante na manhã desta terça-feira (1º.04), ao mencionar, por engano, o nome da ex-prefeita Lucimar Campos enquanto comentava um pedido da atual gestora, Flávia Moretti (PL).
Durante seu discurso na tribuna, Rosy convidou a população a contribuir com o município por meio do pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU). Ao citar uma reunião realizada na segunda-feira (31) com Moretti, acabou se confundindo: "Ontem pela manhã estivemos com a prefeita — Lucimar... ops! Flávia Moretti. Essa foi longe, né? Essa foi longe, né, Rogerinho Dakar?" — disse, rindo.
Em seguida, ela retomou o raciocínio e reforçou o pedido da prefeita Flávia Moretti para que a população colabore com o município mediante o pagamento do IPTU.
Mais cedo, a vereadora já havia cometido outra gafe durante a leitura do expediente, ao manifestar incômodo com a extensão da denúncia apresentada pelo presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRMMT) contra o vereador Feitoza (PSB).
Durante a leitura do documento a Rosy Prado soltou: "Grande demais esse trem aqui".
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).