O deputado estadual Fabio Tardin, popular Fabinho (PSB) cobrou o Congresso Nacional leis mais severas e defendeu pena de morte a Gilberto Rodrigues do Anjos, 32 anos, que matou uma família em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).
Antes de morrer, a mãe e as três filhas [Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos e Manuela Calvi Cardoso, 13 anos] foram estupradas pelo assassino enquanto agonizavam. Já Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, foi morta asfixiada com um travesseiro.
Em seu desabafo, o deputado defende que o criminoso apodreça na cadeia, ou seja, penalizado em praça pública. “Temos que conclamar que o Governo Federal, a Câmara Federal, o Senado Federal que mude de uma vez por todas essas leis. Que colocamos leis mais severas para esse tipo de crime, porque não dizer, até pena de morte.”
Ele também se posiciona contrário a medidas como prisão domiciliar, especialmente diante de uma barbárie dessa. “O Poder Judiciário não pode ceder. Um monstro desse tem que ser execrado em praça pública”, manifestou o deputado
Leia mais: Criminoso que matou mãe e três filhas em MT é transferido para Penitenciária
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).