A secretária adjunta de Gestão Hospitalar da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), Caroline Campos Dobes Conturbia Neves, saiu de licença-prêmio um dia depois de ser denunciada pelo Ministério Público Estadual (MPE) por supostamente participar de fraude em licitações na pasta para beneficiar empresas alvos da Operação Espelho – que apura “cartel da saúde” .
O ato foi publicado nessa segunda-feira (11.12), ou seja, no dia em o MPE publicizou a denúncia, mas a vigência da licença começa a partir desta terça (12).
ATO Nº 3.312/2023
O GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições legais, resolve designar OBERDAN FERREIRA COUTINHO LIRA, R.G. nº 99XX4 SSP-MT, Assessor Especial I, do Núcleo de Gestão Estratégica para Resultados - NGER, para responder interinamente pelo cargo de Secretário Adjunto de Gestão Hospitalar, da SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE - SES, em razão do usufruto da Licença-Prêmio da servidora CAROLINE CAMPOS DOBES CONTURBIA NEVES, R.G. nº 20XXXXX9 SEJUSP-MT, a partir de 12 de dezembro de 2023.
Palácio Paiaguás, em Cuiabá-MT, 11 de dezembro de 2023.
MAURO MENDES
Governador do Estado
FABIO GARCIA
Secretário-Chefe da Casa Civil
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).