26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019, 10:40 - A | A

Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019, 10h:40 - A | A

No Twitter

Nenhum assassino irá nos parar, diz Bolsonaro

Rojane Marta/VG Notícias

Reprodução

Bolsonaro

 Bolsonaro está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, desde 28 de janeiro

Se recuperando da cirurgia abdominal, à qual foi submetido há mais de uma semana, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), reforçou, por meio de suas redes sociais, a necessidade de combater o crime organizado. Bolsonaro está internado, para recuperação, no Hospital Israelita Albert Einstein, desde 28 de janeiro.

Em post no Twitter, nesta quinta (07.02), Bolsonaro declarou que tem uma missão, que é acabar com a criminalidade no Brasil e destacou: “nenhum assassino irá nos parar”.

“Começamos mais uma quinta-feira combatendo o bom combate. Temos uma missão e vamos cumpri-la. Precisamos estar unidos para transformar o Brasil em um local mais seguro para os cidadãos de bem! Não perderemos esta oportunidade única! Contem conosco! Nenhum assassino irá nos parar!” diz publicação.

Vale lembrar, que em mensagem enviada ao Congresso Nacional, Bolsanoro foi enfático ao declarar guerra ao crime organizado: “Guerra moral, guerra jurídica, guerra de combate. Não temos pena e nem medo de criminoso. A eles sejam dadas as garantias da lei e que tais leis sejam mais duras. Nosso Governo já está trabalhando nessa direção”.

Segundo a mensagem, a criminalidade no Brasil bateu recordes, fruto do enfraquecimento das forças de segurança e de leis demasiadamente permissivas. Leia Mais: Não temos pena e nem medo de criminoso, diz mensagem de Bolsonaro ao Congresso Nacional

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760