A juíza aposentada Selma Arruda (PSL), em entrevista ao oticias nesta quinta-feira (05.07), negou os rumores sobre a desistência da sua pré-candidatura ao Senado Federal, por suposta insatisfação com uma possível coligação com o senador Wellington Fagundes (PR), pré-candidato ao Governo de Mato Grosso.
Selma Arruda garantiu que permanece firme na candidatura e negou qualquer insatisfação e divergência com o PSL. “Estou firme na pré-candidatura! Não fiz nenhuma afirmação no sentido de não ser mais candidata. Sigo firme, porque não tem nenhuma divergência dentro do PSL, não tem nada disso, não estou insatisfeita, não vai haver coligação com os partidos relacionados ao senador”, garantiu a pré-candidata.
Segundo a juíza aposentada, o PSL Nacional bateu o martelo e vetou a coligação com Fagundes, pelo fato do mesmo, ter em seu grupo partidos de esquerda.
“As restrições impostas pela Nacional do PSL são para o PT, PCDB, PSol, os partidos de esquerda, a chapa do senador Wellington tem como uma das senadoras: a professora Maria Lúcia Cavalli Neder (PC do B), então não tem como coligar” concluiu.