22 de Outubro de 2024
22 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2018 Terça-feira, 31 de Julho de 2018, 10:28 - A | A

Terça-feira, 31 de Julho de 2018, 10h:28 - A | A

união selada

PSDB considera inexperiência de Selma e a pré-candidata cita união pelo bem de Mato Grosso

Adriana Assunção/VG Notícias

VG Notícias

DSC03184.JPG

 

Apesar da “situação delicada” causada pela declaração da pré-candidata ao Senado, juíza aposentada Selma Arruda (PSL), na qual, ela cita que seu eleitor não precisaria pedir votos aos pré-candidatos da coligação do governador Pedro Taques (PSDB), o PSDB manteve o partido de Selma em seu arco de aliança e atribuiu inexperiência política da pré-candidata ao fazer a declaração.

A união foi comprovada em uma mensagem gravada em vídeo pela juíza aposentada Selma Arruda aos militantes do PSL e PSDB, na noite dessa segunda-feira (30.07), após encontro entre os partidos.

“Olá pessoal da militância do governador Pedro Taques, da militância do meu colega de chapa Nilson Leitão, e da militância do meu PSL, meu partido. Eu gostaria de dizer a vocês que nós estamos mais unidos do que nunca, estamos unidos por um ideal maior que é o bem de Mato Grosso. É uma honra para mim, compor essa chapa, e eu tenho certeza que essa chapa será vitoriosa e Mato Grosso saíra vitorioso com ela”, afirmou.

A crise entre os lideres partidários foi causada por uma declaração da pré-candidata ao Senado, durante uma live no Facebook, na ocasião Selma que estreia na política, havia respondido aos internautas que seus eleitores não precisariam votar em outro candidato da coligação, na citação ela pontuou governador.

A declaração causou revolta no meio tucano, pois a juíza aposentada teria feito juras de lealdade no dia anterior, quando foi anunciada para disputar na segunda vaga do partido.

Leia Mais: Taques anuncia pré-candidatura à reeleição e apresenta Nilson Leitão e Selma Arruda ao Senado

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760