A prefeita de Alto Paraguai, Diane Alves (PSDB) declarou apoio à candidatura de Jayme Campos (DEM), para uma das duas vagas de Senador da República.
A prefeita disse que além do histórico político de Jayme Campos, prefeito por três mandatos de Várzea Grande, governador de Mato Grosso e Senador da República, o fato do mesmo ter experiência e trânsito em Brasília ajuda muito aos municípios a vencerem os obstáculos da burocracia dentro do Governo Federal.
Acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Alessandro Carvalho, mais conhecido como Xandu e pela vereadora Márcia Leite de Oliveira, além do ex-prefeito e atual secretário de Saúde, Eduardo Gomes, a prefeita sinalizou como fundamental ter um representante que possa abrir as portas dos órgãos de Brasília e também de Mato Grosso.
“Temos muita esperança na retomada do desenvolvimento do Estado o que ajudaria muito as cidades e por isso precisamos do compromisso de pessoas como Jayme Campos”, disse Diane Alves.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Xandu, frisou que Alto Paraguai depende muito de novos investimentos para conseguir ampliar os serviços públicos e melhorar a geração de emprego e renda.
“Apostamos em Jayme Campos por ele conhecer a realidade dos municípios e principalmente por estar através da prefeita Lucimar Sacre de Campos em Várzea Grande realizando uma grande gestão voltada para o social e para atender as demandas da população”, sinalizou o presidente da Câmara Municipal.
Jayme Campos por sua vez assinalou que vai colocar toda sua experiência e bagagem conquistada por todos os mandatos eleitos que já exerceu para ajudar as cidades, Mato Grosso e principalmente a população a ter acesso a serviços públicos que assegurem dignidade para todos.
“Saúde de qualidade, ensino de nível e segurança sempre presente acompanhados de obras e social transformam cidades e permitem que a população possa se dedicar em melhorar sua qualidade de vida, estudando, capacitando e buscando emprego para se tornarem economicamente ativos”, disse Jayme Campos assegurando que se aplicados de forma correta os recursos públicos transformam a realidade de todos.
Jayme Campos reafirmou o compromisso em aplicar no primeiro ano do seu mandato, R$ 70 milhões para que o futuro governador Mauro Mendes possa destinar estes valores para a reforma e melhoria de todos os hospitais regionais e municipais em Mato Grosso.
“Não apenas vamos em busca destes recursos, como também de sua liberação emergencial para que o quanto antes setores essenciais possam ser atendidos e contemplados com valores que serão destinados para atender a população que necessita do suporte público para os serviços de saúde, educação entre outros”, disse Jayme Campos