22 de Outubro de 2024
22 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2018 Terça-feira, 28 de Agosto de 2018, 09:24 - A | A

Terça-feira, 28 de Agosto de 2018, 09h:24 - A | A

CRÍTICAS

Mendes diz que MT “reprova” Taques e que Fagundes “não honra” votos

Lucione Nazareth/ VG Notícias

VG Notícias

Mauro Mendes eleições

candidato ao Governo, Mauro Mendes (DEM) em ato político em VG

O candidato ao Governo do Estado, Mauro Mendes (DEM), voltou a criticar os seus adversários políticos, Pedro Taques (PSDB) e Wellington Fagundes (PR), em ato político realizado em Várzea Grande, nessa segunda-feira (27.08).

No evento, Mendes disse que pesquisas recentes, sem informar os Institutos responsáveis pelas mesmas, mostram que a sociedade mato-grossense “reprova” o atual governador do Estado, Pedro Taques e as ações realizadas pelo gestor.

“Uma coisa eu posso dizer com muita tranquilidade e hombridade. Um dos nossos adversários já teve sua oportunidade, e a falta de experiência e resultados que ele entregou decepcionou a todos nós. A experiência que foi segmentada e foi reprovada, porque na última pesquisa 45% estão rejeitando este governo e os resultados dele”, declarou Mauro.

Além disso, ele “alfinetou” o outro adversário, Wellington Fagundes (PR), dizendo que políticos desonram a “confiança do povo” ao deixar seu mandato sem concluir para concorrer a outro cargo eletivo.

“Nosso outro adversário, que é amigo meu e de outros que aqui estão, com todo o respeito é hoje senador da República para um mandato de 8 anos. Tenho certeza que Jaime Campos e Carlos Fávaro, que serão eleitos, irão honrar e cumprir os seus mandatos de 8 anos. Não vamos mais permitir políticos que desonram o voto do povo e o compromisso que fazem com o eleitor”, disse o candidato.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760