22 de Outubro de 2024
22 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2018 Domingo, 24 de Junho de 2018, 09:30 - A | A

Domingo, 24 de Junho de 2018, 09h:30 - A | A

ELEIÇÕES 2018

“Eu não tenho medo de ameaças do senhor Pedro Taques”, diz Mendes

Adriana Assunção/VG Notícias

VG Notícias

Mauro Mendes

 

O ex-prefeito Mauro Mendes (DEM), ainda sem oficializar candidatura ao Governo do Estado, começou a alinhar o discurso de oposição - tecendo duras críticas à gestão do principal concorrente, o governador Pedro Taques (PSDB). O democrata criticou a falta de andamento nas obras paralisadas, entre elas, as obras do Hospital Universitário e o VLT.

“Eu quero debater porque o VLT ficou quatro anos parado e nenhum tijolo foi erguido, porque que o Hospital Universitário, que é um convênio com o governo Federal e Governo do Estado, tem R$ 80 milhões na conta. A saúde está um caos em Mato Grosso, está faltando leito, está faltando tudo, e o Hospital Universitário, com R$ 80 milhões parado”, criticou o democrata durante uma entrevista à Rádio Joven Pan.

Mauro ressaltou sua capacidade de enfrentamento nos embates políticos, e garantiu que assim que confirmar seu nome na disputa não fugirá da briga. Segundo ele, não teme o tucano: “Eu não tenho medo das ameaças do senhor governador Pedro Taques. Ele está confundindo. Eu não gosto muito de briga, mas não corro delas normalmente. Se tiver essa oportunidade de ser candidato, se Deus me der à honra de ser o próximo governador de Mato Grosso, primeiro eu garanto que vou caminhar corretamente, aplicar corretamente o dinheiro público e trabalhar com seriedade.”

Entretanto, apesar de reafirmar que fará uma campanha sem ataques ao ex-aliado, não deixou de provocar o tucano, ao citar trecho de um texto de um jornalista e articulista nacional, Augusto Nunes, que pontuou que – “o procurador Pedro Taques trataria o governador Pedro Taques como caso de polícia”.

“Eu vi uma matéria feita por um articulista até de nível nacional onde ele fala que o procurador Pedro Taques trataria o governador Pedro Taques como um caso de polícia, quer dizer, o procurador Pedro Taques, aquele homem que conhecemos em 2010, que era defensor da Justiça e da moralidade, trataria o governador Pedro Taques, esse homem que está ai hoje, como um caso de polícia”, provocou Mendes sem responder diretamente se concorda com a opinião.

 

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760