"Praticamente fechado com Wellington Fagundes", afirmou o deputado federal Adilton Sachetti (PRB), em entrevista ao oticias, nesta segunda-feira (30.07), sobre aliança com o senador e pré-candidato ao Governo de Mato Grosso pelo Partido da República: “Não está 100% batido o martelo, mas tudo caminha para isso”, disse.
Segundo o pré-candidato, ainda deverá se reunir com o senador Wellington Fagundes nesta segunda-feira (30). Somente para ajustar questionamentos referentes ao marketing da campanha e outros detalhes.
O partido deverá consolidar a aliança na Convenção do PRB, marcada para este sábado (04.08), das 8 horas as 23 horas no Hotel Paiaguas, localizado no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
Vale lembrar que o pré-candidato durante as articulações da pré-campanha enfrentou dificuldades de viabilizar sua pré-candidatura ao Senado Federal. Sachetti recebeu convites do PSDB, para ocupar o cargo de vice, na chapa do governador Pedro Taques, pré-candidato à reeleição. No entanto, Sachetti recusou o convite, a pedido do PDT.
Já o DEM, preteriu Sachetti e optou pelo o pré-candidato Carlos Fávaro (PSD).