O candidato ao senado, Jayme Campos (DEM) garantiu na manhã deste domingo (07.10) que não será o senador dos barões e tubarões de Mato Grosso, caso seja eleito. Campos acompanhou a votação do candidato ao governo, Mauro Mendes (DEM), em um colégio eleitoral em Cuiabá.
“Lutarei de forma independente, e quero deixar bem claro para a imprensa, que serei um senador que estarei lutando por todos, não serei um senador de segmento isolado, não serei o senador dos barões e tubarões de Mato Grosso, serei um senador humilde”, enfatizou.
Segundo Jayme, hoje é o dia da verdade, e ele tem certeza da vitória, pela receptividade do povo nas ruas.
“De fato hoje é o dia da verdade. Hoje é o dia do direito de exercermos nossa cidadania e eu tenho certeza que o povo brasileiro está de forma livre e democrática para escolher, de fato, aqueles que tem a melhor proposta, compromisso, e particularmente aqui em Mato Grosso eu tenho a certeza absoluta depois de andarmos e percorrermos várias cidades mato-grossenses acompanhando nosso governador Mauro Mendes, tivemos uma bela receptividade”.
Questionado sobre a liderança nas pesquisas ao primeiro voto ao senado, Jayme atribuiu ao trabalho que sempre realizou em MT.
“É claro que o resultado só depois de abrir as urnas, mas eu diria que a diferença que houve, eu atribuo tudo a minha trajetória. Mesmo há 12 anos que eu não disputava nenhuma eleição, mas pelo meu trabalho que eu realizei. Fui três vezes prefeito de Várzea Grande, governador, senador. Hoje é o resultado do trabalho, e acima de tudo, da lealdade e do respeito que sempre dediquei ao povo de Mato Grosso”, finalizou.